Daniel Costa vestiu a camisa do Figueirense pela primeira vez na manhã desta quinta-feira. O jogador de 28 anos foi apresentado oficialmente como reforço do clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, ter a camisa preta e branca no corpo é um ponto alto na carreira e garante que o trabalho no Tubarão vai pautar a missão no Figueira.
Continua depois da publicidade
– Te muita importância para mim, para minha carreira. Estou em um momento bom, muito feliz. Sei da importância de vestir esta camisa, muitos queriam estar aqui. Sou privilegiado. Toda a dedicação que tive no Tubarão vou ter no Figueirense para ter conquistas na equipe — disse o meia-campista.
Natural de São Paulo, o jogador tem passagens marcantes pelo São Caetano desde 2015 e foram as atuações pelo Peixe, que defendeu nos estaduais do ano passado e o mais recente, que chamara a atenção. Não só do Figueirense, mas Daniel Costa preferiu a equipe alvinegra.
– A gente teve outras propostas, mas a camisa tem um peso maior. Sei da camisa do Figueirense, se fizer bons jogos aqui, tenho certeza que vai elevar o nome —apontou o Mago, como ficou conhecido na Cidade Azul.
Continua depois da publicidade
Regularizado e apresentado, Daniel Costa está disponível para o próximo jogo do Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro. O embate será às 16h30min de sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada.
Leia mais sobre o Figueirense no DC
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018