Com uma partida decisiva pela frente, o Criciúma faz os últimos ajustes para enfrentar o Brusque na quinta-feira, 20h, no Estádio Augusto Bauer. O meia Daniel Gosta, autor de quatro gols e artilheiro do Tigre no Catarinense, está otimista com o momento do time. Ele também destaca a chegada de reforços, e espera uma resultado positivo para se manter na briga pela classificação.
Continua depois da publicidade
— É um jogo direto, estamos com essa mentalidade de que vai ser uma final, um jogo decisivo. Todos estão se preparando bem, é um campo difícil de jogar, pequeno, eles vão pressionar. A gente vem de vitória, aumenta a confiança do grupo, com qualidade e temos condições de chegar lá e vencer. Todos estão conscientes de que será uma decisão — comentou.
O novo técnico Gilson Kleina, que foi apresentado na sexta-feira, ainda precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder comandar o Tigre contra o Brusque. Até às 15h desta terça-feira, a contratação ainda não constava no site da confederação, mas o professor já comanda os treinos.
— É um cara que por onde passou foi vencedor, então quando tem essa troca há uma motivação maior de todos e ele veio com esse espírito também, de novamente vencer aqui e tem procurado passar isso para nós. Temos procurado trabalhar firme para pegar a metodologia de trabalho dele para que a gente possa crescer e consequentemente e as vitórias começarem a vir — destacou o jogador.
Continua depois da publicidade