Campeão da Copa Santa Catarina, o Tubarão encerrou as comemorações e deu início ao reforço do plantel para a disputa do Campeonato Catarinense de 2018. O clube acertou com três reforços, que são esperados no Domingos Gonzales para a realização de exames médicos. Entre eles, um conhecido do torcedor: o meia Daniel Costa.

Continua depois da publicidade

O jogador atuou em 17 dos 18 jogos do clube na Série A do Estadual deste ano e está de volta. Ele foi liberado pelo São Caetano, agora seu ex-clube. Ele anotou três gols pelo Peixe no último Catarinense. Com pré-contratos assinados e no aguardo das avaliações estão mais dois jogadores.

O lateral-direito Oliveira de 26 anos é esperado no Estádio da Vila. Ele esteve no Inter de Lages no ano passado e defendeu o Boa Esporte na Série B deste ano. O centroavante David Batista passou todo o ano no Volta Redonda. O atleta de 28 anos anotou 14 gols nos 32 jogos pelo time carioca.

O Tubarão pretende acertar com mais quatro jogadores nos próximos dias e encerrar o ciclo de contratações.

— Temos mais algumas opções que deve anunciar em breve. Nosso planejamento é de sete reforços, contabilizados os três que estão chegando para exames – explicou o gerente de futebol do peixe, Julio Rondinelli.

Continua depois da publicidade

O grupo de jogadores não para após o título da Copa Santa Catarina. A preparação ao Campeonato Catarinense vai até o dia 22 de dezembro, para as festas de fim de ano e será retomada no dia 2 de janeiro.

Leia mais:

Tubarão é campeão da Copa SC após empatar com o Brusque

Confira outras notícias sobre esportes