O Avaí perdeu para o líder Palmeiras e continua na lanterna do Brasileirão por 2 a 0. Jogando fora de casa, o Leão não conseguiu mais que lances esporádicos para tentar o gol ou um resultado diferente. Com aproveitamento de 14,8%, os azurras terão um mês de intertemporada para tentar entrar nos trilhos do triunfo. Foi o que disse o atacante Daniel Amorim.
Continua depois da publicidade
– Tem que jogar mais. Temos feito bons jogos mas não conseguimos o resultado. Temos de melhorar nossos ataque para sair com a vitória nos próximos jogos. A gente tem que trabalhar. Essa é a palavra. É trabalhar muito para tirar o Avaí dessa situação – falou o jogador ao Premiere, na beira do gramado da Arena Palmeiras.
O centroavante que entrou para jogar no segundo tempo foi o único atleta a conceder entrevista ao final do jogo, e exclusivamente ao canal que transmitiu a partida pela televisão. Os demais jogadores não quiseram comentar a quinta derrota em nove jogos do Avaí no Brasileirão.
O Avaí volta a jogar pelo Brasileirão no dia 14 de julho. O adversário será o Fortaleza, fora de casa, no Castelão (CE).
Continua depois da publicidade