Daniel Alves não jogará mais pelo São Paulo, conforme divulgou a diretoria do clube nesta sexta-feira (10). O contrato do camisa 10 iria até fim de 2022.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
“Fomos comunicados por seus representantes que Daniel Alves não retornará ao São Paulo enquanto não houver o ajuste da dívida financeira que o São Paulo tem com o atleta”, afirmou o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, em pronunciamento ao lado de Muricy Ramalho e Rui Costa.
O lateral jogava no time desde 2019. Desde então, participou de 95 partidas, marcou 10 gols e conquistou o título do Campeonato Paulista. O jogador foi criticado após perder jogos pelo time e aceitar o convite da seleção brasileira para disputar as Olimpíadas de Tóquio. No Japão, Alves atacou o clube do São Paulo pelas críticas recebidas.
> Imóveis de Neymar em SC somam R$ 60 milhões; veja quais são
Continua depois da publicidade
“O São Paulo falhou muito comigo, e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo ou por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo”, disse ele.
Leia também
Grupo com fogos de artifício bloqueia BR-101 em Joinville, mas é dispersado pela PRF
Vídeo flagra meteoro do tamanho de uma bola de basquete no céu catarinense