O jogador brasileiro Daniel Alves foi detido após prestar depoimento nesta sexta-feira (20) em uma delegacia de Barcelona, na Espanha. Ele é suspeito de assédio sexual. Agora, o craque está à disposição da Justiça espanhola, que decidirá se ele responderá ao processo em liberdade.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Daniel Alves responde a um processo aberto após denúncia feita por uma mulher que teria sido asssediada por ele em uma boate de Barcelona na noite de 31 de dezembro de 2022. Ele foi denunciado por tocar, sem consentimento, por baixo das roupas de uma mulher. Espantada com a situação, ela rapidamente procurou as amigas e, em seguida, os seguranças da casa noturna, que acionaram a polícia. Quando a equipe chegou à casa noturna, Daniel Alves já teria deixado o local.

“Não estou aqui para agradar a todos”, diz Daniel Alves após convocação

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o atleta negou as acusações e afirmou que sequer conhece a denunciante. No entanto, o lateral da Seleção Brasileira confirmou que esteve na boate Sutton, onde ocorreu o suposto caso de assédio sexual.

Continua depois da publicidade

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Leia também:

Jogador do Brusque tem convulsão em aquecimento de jogo em Florianópolis

VÍDEO: Atletas e diretoria do Brusque são hostilizados por torcedores após derrota na Série B