O lateral-direito Daniel Alves teve oportunidades de sair do Barcelona ao fim da última temporada. Acabou ficando, mas admitiu que cometeu um erro ainda em 2011, quando assinou o seu contrato atual. Após a vitória do Barça nesta quarta-feira contra o APOEL por 1 a 0, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões, o brasileiro mostrou arrependimento.
Continua depois da publicidade
– O meu contrato com o Barcelona acaba em 2015. Foi um erro meu quando assinei contrato para mais um ano — disse Daniel Alves no dia em que completou 300 jogos pelo clube catalão.
Apesar da falta de empolgação atual, e a tendência de deixar o Barça no meio de 2015, o lateral deixou recado no seu perfil do Instagram comemorando a marca de 300 jogos no clube catalão:
– Hoje foi um dia muito especial para mim, e eu não queria deixar passar a oportunidade de expressar a grande honra e o grande prazer de formar parte desse clube. Cumprir hoje a cifra de 300 jogos oficiais no FC BARCELONA, todo um sonho transformado em realidade. Esse clube, passaram grandes nomes brasileiro que fizeram parte da grande história do mesmo e eu me sinto lisonjeado de também formar parte dessa grandiosa história, agradeço de coração a todos que fizeram parte da realização desse sonho! Que seja eterno e lindo enquanto dure.
Continua depois da publicidade