Daniel Alves deixou a penitenciária de Barcelona nesta segunda-feira (25). O ex-jogador saiu do Centro Penitenciário Brians 2, no final da manhã desta segunda, depois de pagar a fiança de cerca de R$ 5,4 milhões. Agora, o brasileiro vai aguardar em liberdade provisória o julgamento dos recursos à sentença.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Relembre o caso Daniel Alves até sua sentença
O ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro. Alves passou 14 meses em prisão preventiva e foi liberado do centro penitenciário por volta das 12h25min (horário de Brasília). Na saída, o jogador estava acompanhado de sua advogada, Inés Guardiola, e Bruno Brasil, amigo que estava presente na noite do estupro, e que testemunho a seu favor no dia do julgamento.
Continua depois da publicidade
No último dia 20 de março, Daniel Alves teve sua liberdade provisória concedida. Além de pagar a fiança milionária, o brasileiro também terá que obedecer uma série de restrições e medidas cautelares para ficar em liberdade.
O ex-jogador teve que entregar à Justiça os dois passaportes (espanhol e brasileiro) e não pode deixar a Espanha. Daniel Alves também não pode se aproximar da vítima a uma distância de 1.000 metros, e terá que comparecer ao Tribunal de Barcelona uma vez por semana ou sempre que for convocado.
Fotos: Daniel Alves no primeiro dia de tribunal
Assista também
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Continua depois da publicidade