Daniel Alves criou uma nova empresa envolvendo futebol após deixar a prisão de Barcelona, no dia 25 de março, ou seja, dois meses atrás, após pagamento de fiança por conta do julgamento por estupro na Espanha.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Lucas Paquetá dificilmente vai escapar de punição severa
Daniel Alves cria nova empresa na Espanha
Segundo o portal espanhol Sport, o brasileiro empreendeu um novo projeto e fundou a OQP Sport & Management, agência de representação e gestão de direitos de imagem de atletas, com sede em Barcelona.
Continua depois da publicidade
A empresa está inscrita no registro comercial espanhol e foi constituída em abril com um investimento inicial de 30 mil euros (R$ 168,1 mil). O brasileiro aparece como o administrador e sócio único da empresa.
Porém, não é a primeira vez que Daniel Alves cria negócios fora do futebol. Ele já havia entrado no mundo dos negócios com empresas como, por exemplo, a Flashforward Group, agência de representação de jogadores de futebol que fundou ao lado da ex-mulher Dinorah Santana.
Ainda de acordo com o portal Sport, o objetivo de Daniel Alves com a criação da OQP Sport & Management é, além de estabilizar a situação financeira, reabilitar a sua imagem pública.
Daniel Alves saiu da prisão depois de pagar a fiança de 1 milhão de euros e entregar os seus dois passaportes. O ex-jogador não pode se aproximar a uma distância de 1 mil metros da vítima, mas não está impedido de receber visitas de amigos e parentes.
Continua depois da publicidade
Veja também: Confira os 10 times mais caros do mundo
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.