Parece que o substituto de Marcelo Tas no CQC já foi encontrado. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator Dan Stulbach integrará a bancada do programa da Band. Ele teria acertado com a emissora na noite de quarta-feira.
Continua depois da publicidade
De acordo com a colunista, as conversas com a Band começaram na semana passada, e as propostas financeiras e artísticas foram “irrecusáveis”.
Além de atuar em novelas da Globo, Dan apresentou o programa Saia Justa, no canal GNT. Seu personagem mais lembrado até hoje é o vilão Marcos Soares, na novela Mulheres Apaixonadas, em 2003. No papel, ele vivia um marido que costumava agredir sua esposa (Helena Ranaldi) com uma raquete de tênis.
Marcelo Tas ficou sete anos à frente do CQC. Para se despedir do programa, ele publicou em seu blog um texto no qual cita uma conversa franca com a direção e o sentimento de “dever cumprido”.
Continua depois da publicidade
De acordo com o site Notícias da TV, a emissora quer Tas no comando de um novo projeto – uma série reeditando o repórter Ernesto Varella, personagem que ganhou fama e prestígio nos anos 1980 ao fazer perguntas constrangedoras a políticos.