Após a derrota por 3 a 0 contra o São José na noite desta quarta-feira, o meia argentino D’Alessandro falou com a imprensa ainda dentro do campo do Estádio Passo D’Areia. O jogador afirmou que o time precisa melhor, mas afirmou que a Libertadores é mais importante que o Gauchão:
Continua depois da publicidade
– O Gauchão é importante, mas, para mim, mais importante é a Libertadores. Precisamos vencer em casa. Se não ganharmos em casa, não vai ter adiantado nada ter empatado em Quito e no Uruguai. Por enquanto estamos bem na Libertadores – disse
Sobre a confusão no primeiro tempo, quando discutiu com o técnico Argel Fucks, D’Alessandro falou que foi ofendido pelo banco de reservas do São José após errar uma jogada, e que o treinador adversário se intrometeu. Ele também assumiu o discurso de Fossati e garantiu que as coisas são mais difíceis para ele por ser estrangeiro:
– Nem falei com ele. Falei para o banco de reservas, porque os caras me xingaram quando eu errei na bola. Não falei com ele, nem conheço ele. Sabe o que acontece? Eu sou argentino, Como disse o Fossati, tenho que fazer o dobro – falou.
Continua depois da publicidade