Clima de mistério, pouca luz, muito glamour e mega produção. Foi em meio a um cenário minimalista, com fundo branco e apenas dois pufes, que as finalistas do Verão Top Model 2014 tiveram que interpretar para o fashion film de um perfume fictício. Apesar dos diversos fatores de dificuldade, Daiana Furda, de Lages, criou a melhor personagem e venceu o desafio.
Continua depois da publicidade
– Ela estava muito focada, buscando inovar, propondo poses, movimentos e até o enquadramento da câmera. O que nos surpreendeu positivamente – comentou o booker Fabiano Cavalcanti.
A apresentadora Jordana Pires diz que a candidata demonstrou atitude.
– A Daiana entrou em cena e tomou conta, logo de cara já perguntou ?posso me deitar??, o que demonstrou muita atitude – completou.
As meninas usaram máscaras combinadas a looks luxuosos, produzidos por Ana Luiza Trentini.
Continua depois da publicidade
– Me pediram mistério e eu quis que elas se tornassem menos humanas, como personagens mesmo – explica.
Ana apostou em rendas, plásticos, fios e outros materiais rígidos e pesados que imitavam inclusive gaiolas, com o contraste de brilhos e paetês bem femininos. Gabriel Sândalo, diretor de fotografia da prova, dirigiu o fashion film e ressaltou:
– Elas se saíram muito bem, apesar dos diversos elementos, como as máscaras, o objeto do perfume que elas tinham que trabalhar, além da frase que precisava ser dita. O mais interessante nessa prova foi a atitude pró-ativa delas, que trouxeram muitas ideias diferentes – afirmou.
Essa e as outras avaliações até esta sexta darão base ao júri da grande final no sábado, no Neumarkt Shopping, em Blumenau. A vencedora leva um contrato de quatro anos com a Mega Model Brasil com no mínimo R$ 100 mil em trabalhos.
Continua depois da publicidade