O paranaense Grupo Tacla investiu R$ 200 milhões no outlet Premium que inaugurou nesta quinta-feira, em Porto Belo. Cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos devem ser gerados pelo empreendimento.
Continua depois da publicidade
O projeto do outlet foi feito em Miami, para que tivesse o mesmo layout dos outlets nos Estados Unidos. No trade turístico, o empreendimento é visto como nova atração regional. A expectativa é fortalecer o turismo de compras, que já é forte em Balneário Camboriú.
O contrato das lojas determina que os preços sejam mais baixos do que em lojas de rua ou de shoppings, com descontos de até 70%. O outlet aceita apenas lojas de fábrica, sem franqueados.
Entre as marcas que integram o rol do empreendimento estão Guess, Hurley, O’Neil, Levi’s, Asics, Timberland e nacionais como Polo Wear, Marisol, Tramontina, Le Lis Blanc, John John, Bô Bô, Carmen Steffens e Jorge Bischoff.
Continua depois da publicidade