Durante todo o dia, as principais entradas do Hotel Vila Ventura foram cercadas por torcedores. A maioria era formada por adolescentes que esperavam ver seus ídolos de perto. Mas esse contato só ocorreu à tarde, durante o treinamento, momento em que as estudantes Amanda Beatriz Ferreira da Silva, 21 anos, e Marcelle Christine dos Santos Silva, 21, se deleitaram.

Continua depois da publicidade

— Falamos com o (Philippe) Coutinho, Oscar e Alisson. Viemos para cá sem saber se teríamos contato com os jogadores, mas valeu a pena — relata Amanda.

Leia mais

Com Gil e Ricardo Oliveira, Dunga comanda coletivo da Seleção em Viamão

Felipe e Gabriel são questionados sobre empate com o Uruguai

Continua depois da publicidade

Luiz Gustavo: “Precisamos aprender a jogar as Eliminatórias da Copa”

Aproximadamente 100 pessoas acompanharam o trabalho da seleção de maneira ordeira e silenciosa. Ao final, esse comportamento foi recompensado. Cerca de 20 crianças tiveram acesso liberado ao gramado e receberam ovos de Páscoa dos jogadores.

Entre os agraciados pelo coelhinho da CBF estavam os vizinhos e amigos, Mateus Machado Alencastro, 5 anos, e Davi Fortes, 7.

— Só conheço o David Luiz e o Neymar, mas eles não estavam. Conheci os outros que não sei o nome, mas foram muito queridos. Me deram um doce que o coelhinho deixou com eles — contou Mateus.

Já o colorado Davi conseguiu falar com o ídolo de seu time, Alisson, além de Gabriel. Do seu principal ídolo, Willian, só um autógrafo.

Continua depois da publicidade

—Foi tudo muito show. Gosto muito da Seleção e do Willian, porque ele é muito rápido. Não sabia que eu ia ganhar doces deles — disse Davi.

* ZH Esportes