Avançar sempre, tendo como meta conhecer cada vez mais o desejo do turista e se mantendo atento às tendências de mercado. É com esse propósito que a CVC, maior operadora de viagens do Brasil, se consolida como a empresa de turismo que mais realizou “a viagem” dos sonhos entre os brasileiros.

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— A CVC chega aos 50 anos em 2022 completamente renovada e com plena convicção de que o futuro do setor, especialmente neste momento de retomada, é bastante promissor. Neste aniversário tão marcante em nossa história, vamos acelerar ainda mais o nosso protagonismo e liderança no setor, oferecendo a todos os nossos franqueados, colaboradores, clientes e parceiros os melhores negócios e as melhores oportunidades — afirma o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade.

Avanço na transformação digital

Com os olhos na omnicanalidade, a CVC segue implantando o que há de melhor em Science Data, UX, Big Data, assim como atualizações constantes no aplicativo “Minha CVC” e no e-commerce da marca, ambos com boa navegabilidade, responsivos e que agregam serviços e produtos úteis aos viajantes, além de lojas inteligentes, apoio aos franqueados e aquisição de empresas de tecnologia como VHC (de locação e administração de residências de temporada) e WeTrek (aplicativo voltado a viajantes independentes).

— O futuro da CVC é estar cada dia mais inserida no cotidiano de seus clientes e isso vai acontecer por meio de softwares de influência. Nosso conhecimento a respeito do viajante vai nos garantir a expertise de oferecer a viagem mais adequada ao perfil do passageiro, bem como descontos assertivos em restaurantes, museus, atrações que deem ‘match’ com os gostos do cliente — completa Leonel.

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Através de um repositório único hospedado em nuvem e alimentado por algoritmos, a CVC reúne, armazena e segmenta informações de mais de 25 milhões de passageiros e consegue oferecer recomendações personalizadas para mais de 10 milhões de clientes. As campanhas que utilizam destinos recomendados por algoritmos geram conversão até cinco vezes maior do que a conversão em vendas notada no modelo promocional tradicional.

Aumento dos investimentos

Os investimentos realizados pela CVC Corp no primeiro semestre de 2022 somaram R$ 105 milhões, equivalente a quase 80% do investimento realizado durante todo o ano de 2021, que foi de R$ 134 milhões, até então, o maior desembolsado pela companhia em um único ano, reforçando seu propósito de digitalização.

As principais frentes estratégicas para as quais os investimentos foram direcionados são Tecnologia e Segurança da Informação, além de projetos estratégicos focados na transformação digital de todas as empresas que fazem parte do grupo. Em continuidade ao Plano de Investimentos aprovado no início de 2021, a Companhia permanece focada no contínuo aprimoramento dos sistemas relacionados ao atendimento do B2C (lojas e online), aperfeiçoamento da gestão de informações por meio de datalake e do CRM e novas iniciativas relacionadas ao desenvolvimento e implementação do programa de fidelidade, além da integração de sistemas operacionais e back-office no B2B e a aprimoramentos em segurança da informação como um todo.

No primeiro semestre de 2022, a CVC Corp investiu cerca de R$ 105 milhões em transformação digital – neste, que deverá ser o ano de maior investimento da história da companhia.

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Acesse o site da CVC e conheça mais sobre a empresa.

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