Enquanto a Arena do Grêmio segue prejudicada por conta das chuvas que assolam o Rio Grande do Sul, o clube gaúcho vai jogar três partidas, entre Libertadores e Brasileirão, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

O calendário do Tricolor no Paraná começa na quarta-feira (29), contra o The Strongest, no Couto Pereira, pela Copa Libertadores da América. No sábado (1º), encara o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, e encerra contra o Estudiantes, no sábado (8), também pela Libertadores. Ainda, vai enfrentar o Huachipato, na terça-feira (4), mas no Chile, pela competição continental. Por enquanto, o clube ainda dá andamento aos treinos no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O Grêmio também terá que recuperar cinco jogos adiados. As partidas contra Criciúma, Atlético-MG, Bragantino e Flamengo, pelo Brasileiro, e o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Operário-PR, com mando do Tricolor.

Continua depois da publicidade

Assim como Porto Alegre, a Arena do Grêmio continua com partes alagadas. Ainda não é possível dimensionar o tamanho dos estragos feitos no gramado. O Rio Grande do Sul sofre, desde o dia 28 de abril, com fortes chuvas, enchentes e alagamentos.

Veja como ficou a Arena do Grêmio após as chuvas no RS

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Joinville Vôlei promove live solidária para ajudar vítimas das enchentes no RS 

Entenda a nova regra do impedimento, que foi aprovada em testes

Moedas das Olimpíadas, da Copa do Mundo e de Ayrton Senna: Veja quanto vale cada uma