Esta quinta-feira, 8 de outubro de 2015, está marcada na história do futebol. E por uma situação inédita. Pela primeira vez na história, Brasil, Argentina e Alemanha saíram de campo derrotados no mesmo dia.
Continua depois da publicidade
Dunga diz que Seleção fez partida igual no primeiro tempo e se defende: “Nem tudo está errado”
A situação inusitada foi revelada pelo jornalista espanhol Alexis Martín-Tamayo, da ESPN e da rádio Onda Cero. Conhecido como MisterChip no Twitter e Facebook, Tamayo disse que este foi “o dia mais estranho na história do futebol”.
¡¡¡ES EL DÍA MÁS RARO EN LA HISTORIA DEL FÚTBOL!!!Hoy, 8 de Octubre de 2015 han perdido Alemania, Argentina y Brasil.JAMÁS HABÍA PASADO.
Posted by 2010MisterChip on Quinta, 8 de outubro de 2015Continua depois da publicidade
Cotação ZH: Luiz Gustavo é o pior da Seleção na derrota para o Chile
O Brasil foi derrotado pelo Chile por 2 a 0, em Santiago, enquanto a Argentina perdeu para o Equador pelo mesmo placar em Buenos Aires – os dois jogos pela primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Já a Alemanha levou 1 a 0 da Irlanda, em Dublin, pelas Eliminatórias para a Eurocopa.
Brasil, Alemanha e Argentina têm, somados, 11 títulos mundiais. As três seleções chegaram às semifinais da Copa do Mundo de 2014.
Continua depois da publicidade
*ZHESPORTES