Será sepultada às 14 horas desta terça-feira a mulher de 28 anos que morreu após bater contra um poste na avenida Santos Dumont, no começo da tarde desta segunda, na zona Norte de Joinville.

Continua depois da publicidade

A cerimônia, no parque Jardim das Flores, no Aventureiro, marcará a última despedida de familiares e parentes de Daniele Marimon Azevedo Heil e também do bebê dela, identificado como uma menina de 27 semanas – socorristas ainda tentaram salvar a criança, mas a morte ocorreu por falta de oxigenação.

Leia as últimas notícias de Joinville e região

O velório ocorre na manhã desta terça na sede da Igreja das Nações, na rua Tupy, no bairro São Marcos. Tanto Daniele quanto o marido dela, Lucas Linzmeyer Heil, eram líderes religiosos na Igreja das Nações. O trabalho deles era voltado à Nação Jovem, um ministério da igreja.

-Queremos agradecer as orações de todos pela Dani, mas neste momento ela está nos braços de Jesus para onde foi recolhida após o acidente. Pedimos, sim, que orem pela família dela, e especialmente o Lucas, que recebam consolação do Senhor – escreveu Thomas LeDoux Wilkins, pastor da igreja.

Continua depois da publicidade

Um culto de celebração da vida de Daniele será realizado às 12h30 desta terça na Igreja das Nações, antes da saída para o sepultamento.