Segundo o técnico Cuca, um suposto pênalti não marcado a favor do Atlético-MG, ainda no primeiro tempo, mudou a história do jogo. Ronaldinho dividiu a bola com o zagueiro e desababou em seguida, mas o árbitro nada marcou.

Continua depois da publicidade

Perguntado se ele acha que o campeonato está sendo decidido pelos constantes erros de arbitragem, o treinador discordou, mas afirmou que o erro desta partida foi grave.

– Eu não diria (que o campeonato está sendo decidido pela arbitragem), mas algumas coisas têm que mudar. Não teve uma rodada sequer que não houve queixa de arbitragem. Não é chorar, é olhar os fatos. O cara que falar que isso não é pênalti, é o fim do mundo – comentou.

Na mesma coletiva, Cuca revelou palavras de Ronaldinho Gaúcho nos vestiários, dizendo que este foi o pênalti mais absurdo que ele já sofreu em toda a sua carreira.

– Não dá para entender, um jogo decisivo como este, um lance absurdo como esse não ser marcado. O Ronaldo me falou no vestiário que nunca sofreu um pênalti tão absurdo como hoje (quarta). Estamos reféns das coisas, temos que fazer alguma coisa para mudar – afirmou.

Continua depois da publicidade

Apesar da diferença de oito pontos para o líder Fluminense, Cuca afirmou que o time alvinegro não desistiu da briga pelo título. Restam ainda cinco rodadas para a conclusão da competição.

– Claro que temos chances. Vamos jogar, temos um jogo duro já no domingo. Vamos lutar para jogar melhor e torcer para as coisas melhorarem – disse.