Um clássico do futsal brasileiro, CSM/Jaraguá Futsal eliminou a Krona/Joinville da Liga Nacional nesta quinta-feira jogando em casa. Com a Arena lotada, CSM/Jaraguá Futsal teve o gostinho de revanche depois de perder o título do Catarinense dentro de casa. A torcida foi ao delírio com os quatro gols a zero.

Continua depois da publicidade

Os primeiros minutos começaram agitados, os times vieram para vencer. O CSM/Jaraguá quase marcou com um minuto de jogo com chute de Diego. As equipes aproveitaram os erros de passe para buscar abrir o placar no contra-ataque. Após Diego sofrer falta, CSM/Jaraguá desperdiça a cobrança.

Empurrados pelo apoio da torcida, CSM/Jaraguá coloca pressão no adversário e mantém maior posse de bola. Com chute no travessão, Dian preocupou o goleiro Djony da Krona. Em jogo pegado, Vander Carioca e Diego reclamam com o juiz e recebem cartões amarelos.

Em uma arrancada, Diego chuta e goleiro Djony faz mais uma bela defesa. Abrindo o placar para o time da casa, Caio marca. Na empolgação, Caio leva cartão amarelo por comemorar fora de quadra.

Continua depois da publicidade

Depois do gol, Krona reage e vai para cima. Com chance de empatar, Leco chuta alto e a bola vai para arquibancada. O clima do jogo fica mais tenso, Oito Meia e Deives discutem após se esbarrem, os dois recebem cartão amarelo. Krona continua buscando o resultado e goleiro avança, quase marcando nos minutos finais do primeiro tempo.

Os jogadores entraram mais determinados no segundo tempo. Após cinco minutos, nenhum lance de risco para nenhum time. CSM/Jaraguá ataca e Vitor Hugo marca o segundo gol da partida.

Buscando placar, Krona usa goleiro linha, Valença, mas é surpreendido pelo goleiro Baranha que fez gol de cobertura. Jogo fica mais pesado e o juiz marca pênalti para CSM/ Jaraguá. Oito Meia cobra e marca o quarto gol. Krona continua atacando faltando um minuto, mas não recupera o placar.

Continua depois da publicidade