Krona entrou em quadra confiante e com vantagem – a equipe venceu a CSM por 4 a 1 no jogo de ida em Joinville. Zequinha chegou a abrir o placar na Arena Jaraguá na noite deste sábado, mas Dian Luka fez o primeiro para os donos da casa.

Continua depois da publicidade

Até o fim do segundo tempo, foram dez gols. Jaraguá levou a melhor e venceu por 6 a 4. Na prorrogação, o empate deu o título de campeão do turno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal para a CSM.

Com o 2 a 2 na prorrogação, Jaraguá garantiu o lugar no quadrangular final da competição. Lembrando que o Krona é o atual campeão catarinense. Este foi a primeiro, de cinco jogos, que o time do técnico Fernando Ferretti perde para o Jaraguá.

Krona não contou com os alas Leco e Dyego, convocados para representar o Brasil no Grand Prix, além do pivô Deives, que se recupera de lesão.

Continua depois da publicidade

CSM também contou com alguns desfalques: Assis, PC e Duda por suspensão; Nenê e Henrique, entregues ao departamento médico e o goleiro Djony, que viajou para se juntar a Seleção Brasileira no Grand Prix.