Cristiano Ronaldo está perto de assinar a renovação do contrato com o Al Nassr em uma negociação que envolve valores multimilionários. A informação é do jornal saudita Al Khabar e foi republicada pelo AS, e diz que CR7 deve aceitar ficar no time árabe até junho de 2026.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Segundo o jornal, prestes a completar 40 anos, em 5 de fevereiro de 2025, Cristiano receberia cerca de 200 milhões de euros (mais de R$ 1,2 bilhão) para continuar no Al Nassr. Desde 2023 no clube, o contrato do português vai até junho de 2025.
Ainda segundo a imprensa saudita, uma das condições para ele aceitar a renovação seria a promessa do Al-Nassr de fazer contratações de peso na próxima janela de transferências. Um dos objetivos de CR7 é que o time possa rivalizar com Al-Hilal e Al-Ittihad nas principais disputas da temporada.
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Continua depois da publicidade
Veja os vídeos mais assistidos do canal do YouTube de Cristiano Ronaldo
Com salário de 200 milhões de euros e mais 60 milhões em direitos de imagem, Cristiano Ronaldo já é o jogador mais bem pago do mundo. A renovação faria com que ele continuasse com o título. Com esse salário, CR7 deve ganhar mais de meio milhão de euros por dia.
As cifras condizem com o desempenho de Cristiano dentro de campo. Em 84 jogos disputados, ele marcou 75 gols, com 18 assistências, e o Al Nassr ganhou o Campeonato Árabe de Clubes de 2023. Renovando, ele ficaria no futebol árabe até a Copa do Mundo de 2026.
Vale lembrar que o jogador continua em busca da marca de atingir a marca dos 1000 gols. Ele marcou o de número 917 no começo de 2025, no gol que ajudou o Al Nassr a vencer o Al Okhdood.
Continua depois da publicidade
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro