Parte do grupo de criminosos que assaltou um restaurante no bairro Carianos, em Florianópolis, na manhã desta sexta-feira (7), está foragido. As buscas dos policiais pelos suspeitos foi encerrada no período da tarde, próximo a uma área de mata, por conta do horário. Um dos supostos envolvidos está preso. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Mesmo assim, a Polícia Militar manteve o patrulhamento pelo bairro e obteve informações sobre supostos envolvidos, segundo Dhiogo Cidral, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.

A PM identificou, por meio de gravações de câmeras de segurança, que três pessoas invadiram o local. As testemunhas ouvidas pelos policiais disseram que um quarto homem também participou do crime. 

Aposta de SC fatura R$ 650 mil na Lotofácil

Continua depois da publicidade

Pela manhã, o grupo de assaltantes invadiu um restaurante e rendeu os donos do estabelecimento. Um homem foi agredido e teve ferimentos graves no rosto. Funcionários que chegavam para trabalhar perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia.

O grupo de criminosos fugiu a pé do local e foi seguido pela população. Os policiais cercaram a região e prenderam um dos suspeitos. Uma arma que estava no local do crime foi apreendida. 

A ocorrência será repassada à Polícia Civil, que irá investigar a ação criminosa. 

Leia também 

Florianópolis fica fora das festas de outubro de SC com adiamento da Fenaostra

Evento promove tarde de negócios com foco na economia criativa de Florianópolis

Música e arte para comemorar o Dia das Crianças em Florianópolis