Um taxista foi trancado no porta-malas após assalto na noite desta quarta-feira, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos abandonaram o veículo no Rio Vermelho e a vítima conseguiu se soltar sozinha.

Continua depois da publicidade

De acordo com relato do taxista, por volta das 20h30 um homem no terminal rodoviário Rita Maria pediu uma corrida até o Campeche, no Sul da Ilha de SC. Durante o trajeto, ele sacou uma arma e ordenou que o taxista continuasse dirigindo.

Próximo à Av. Pequeno Príncipe, já no Campeche, outro homem entrou no veículo e os três seguiram até um terreno baldio. Os criminosos prenderam a vítima no porta-malas e seguiram dirigindo. Do interior do veículo, o taxista escutou os infratores planejando um assalto a um carro Fox da cor preta.

Em seguida o taxista percebeu que haviam parado e ouviu barulho de portas. Após um tempo, começou a gritar e conseguiu abrir o porta-malas. Ele constatou que estava no bairro Rio Vermelho, no Leste da Ilha de SC, e que os criminosos não se encontravam mais no local.

Continua depois da publicidade

Nenhum suspeito foi encontrado e a PM não soube informar se os criminosos roubaram algo do taxista.