Uma casa em um condomínio de luxo em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, foi alvo de furto neste domingo (11). O caso foi registrado na Rodovia Alexandre Beloli, no bairro Primeira Linha, e causou um prejuízo milionário às vítimas.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), imagens de câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. O proprietário verificou as cenas e informou às autoridades sobre um suspeito, que usava capuz e luvas pretas.
Morre Ruy Hülse, ex-prefeito de Criciúma, aos 98 anos
O criminoso teria entrado na casa depois de atravessar uma área de vegetação próxima. O crime foi descoberto pela vítima após retornar de um almoço. Entre os objetos furtados, está uma quantidade de joias avaliadas em aproximadamente R$ 1 milhão. Além disso, foram levadas bolsas de grife, um celular, um console de videogame e R$ 5 mil em dinheiro.
Continua depois da publicidade
Após o furto, a Polícia Militar foi acionada pela vítima e registrou um Boletim de Ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado. As polícias Civil e Científica também estiveram no local para realizar a perícia. O caso está em investigação para identificar a autoria.
Leia mais
Jovem abandona criança em quarto de hotel “para ir a evento” e acaba preso em SC
Menina revela caso de estupro à escola e padrasto acaba preso no Sul de SC