A vitória do Operário-PR na noite desta terça-feira mandou o Criciúma de volta para a zona de rebaixamento da Série B. O Tigre precisa pontuar fora de casa no sábado, e o adversário é o líder Botafogo-SP. O volante Adilson Goiano, um dos reforços do time catarinense para a Série B, espera um resultado positivo.

Continua depois da publicidade

— A gente precisa da vitória, tem que buscar para recuperar os pontos perdidos em casa. É o líder, adversário difícil, mas vamos em busca. O empate dos males não é o pior, mas o objetivo é vencer — projetou o jogador.

Experiente, o atleta de 30 anos jogou o Campeonato Paulista desse ano pelo Novo Horizontino, e conhece bem o adversário do final de semana. Na análise do que os times têm apresentado até aqui, ele considera que essa Série B tem tudo para ser uma das mais equilibradas dos últimos anos.

— A situação da tabela está muito parelha e uma vitória pode fazer você ganhar muitas posições na tabela. Tirando o jogo contra o Atlético-GO, onde acho que não competimos como a Série B exige, temos evoluído a cada jogo. Essa evolução faz parte das nossas convicções que temos em cima do nosso trabalho. Apesar disso, sabemos que temos que melhorar ainda mais para atingir o nosso principal objetivo — comentou.

Continua depois da publicidade