O Criciúma viajou na manhã desta quinta-feira para o próximo compromisso pelo Campeonato Catarinense 2020. No sábado o Tigre enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, às 17h. Antes do confronto, o último treino está marcado para a tarde de sexta-feira, já no Oeste do Estado. O Tigre vai em busca da terceira vitória do Estadual, enquanto a Chape ainda não venceu nenhuma partida.

Continua depois da publicidade

Para o jogo, Roberto Cavalo não poderá contar com o atacante Andrew, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o lateral esquerdo Bruno Oliveira, vetado pelo departamento médico. Foguinho também fica de fora, com contratura muscular segundo o clube.

O grupo que viajou para Chapecó tem Adenilson, Carlinhos, Carlos César, Claudevan Pirambu, Christofer, Daniel Cruz, Eduardo, Eduardo Melo, Fábio, Jajá, João, Léo Ceará, Murilo Gomes, Paulo Gianezini, Rodrigo Milanez, Rullian, Victor Guilherme, Wagner, Wellington e Ykaro.

Aos 20 anos, o zagueiro Fábio tem três jogos pelo Catarinense desse ano, e tem se sentido cada vez mais à vontade no time principal. Ele chegou ao Criciúma no começo do ano passado, e depois de alguns jogos pelo sub 20, recebeu a chance entre os profissionais. Aos 20 anos, tem deixado

— Eu digo que não tem favorito, futebol é ali dentro de campo. Independente da situação que se encontra, a Chape vindo de uma má fase, isso não importa. Nós estamos trabalhando bastante, nosso grupo está bastante unido e vai ser um bom jogo — projetou.

Continua depois da publicidade