A vitória do Criciúma por 3 a 1 sobre o Hercílio Luz, na noite desta quarta-feira, deu a largada para uma sequência de três jogos em casa. O próximo é no sábado, às 17, quando o Tigre recebe o Marcílio Dias no Heribero Hülse. Esse jogo é uma briga direta pelo G-4, já que o visitante está em quarto e os donos da casa em quinto na tabela. Para o técnico Doriva, os três pontos conquistados ontem dão um ânimo extra ao grupo.
Continua depois da publicidade
— Foi superação, está batendo o cansaço, a gente sente que o atleta está desgastado pela sequência, mas felizmente a gente conseguiu dar a volta e agora é atenção redobrada, haja vista que tem jogo importante no sábado que pode nos recolocar na briga pela classificação para as finais do campeonato — explicou Doriva.
A vitória foi importante e agora é dar sequência no trabalho, defendeu o treinador. O Tigre ainda precisa de um atacante de referência e a comissão técnica aguarda pelo reforço, que não tem prazo para chegar. Para enfrentar o Marcílio Dias, Doriva terá pelo menos uma mudança no meio campo. O volante Eduardo levou o terceiro cartão e cumpre suspensão automática.
— Marcílio é uma equipe muito boa, bons jogadores, desde o primeiro jogo fazendo um bom campeonato, não cresceu durante, está constante. O trabalho do Waguinho é louvável, tem que respeitar. A gente sabe que vai jogar contra um adversário de peso, apesar de não ter tradição ou tamanho, entre aspas, mas é momento, e eles vivem um momento muito bom — elogiou Doriva.
Continua depois da publicidade