A direção do Criciúma aguarda um relatório da Polícia Militar com a identificação dos torcedores que agiram com excesso após o empate em 0 a 0 de terça-feira, contra o Juventude, no Estádio Heriberto Hülse, pela Série B do Brasileiro. Os que são sócios do clube serão punidos.
Continua depois da publicidade
A PM já identificou os envolvidos no apedrejamento contra o carro do atacante Zé Carlos e na tentativa de invasão do vestiário. O documento deve ser entregue ao clube ainda nesta quinta-feira (17).
— Vamos embasar as punições de acordo com a conduta relatada de cada torcedor. Dependendo do grau de gravidade, eles poderão ser suspensos (do quadro social) ou até banidos em definitivo — antecipou o diretor jurídico do Criciúma, o advogado Albert Zilli dos Santos.
O clube também estuda medidas para impedir novas invasões em áreas restritas. De acordo com o diretor jurídico, os torcedores pularam do acesso por onde entra a ambulância, atrás do gol, para chegar à entrada do vestiário.
Continua depois da publicidade
— Eles já pularam de uma altura gigantesca. O que o clube pode fazer é colocar mais seguranças. Para chegar onde aqueles torcedores chegaram, é preciso ser meio ninja — considerou Zilli dos Santos.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a Série B do Brasileiro 2018