O Criciúma está em Chapecó desde a madrugada desta segunda-feira, local do próximo jogo pelo Campeonato Catarinense. O grupo chegou cedinho ao Oeste do Estado, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Marcílio Dias no domingo, em Itajaí. Depois de descansar pela manhã, a tarde foi de treino regenerativo. Amanhã, o técnico Doriva comanda um treino tático para definir o time que enfrenta a Chapecoense na quarta-feira, 20h30min, na Arena Condá.
Continua depois da publicidade
O grupo do técnico Doriva faz os trabalhos no Centro de Treinamento Água Amarela, espaço onde a Chape também faz os treinamentos. O time deve ser o mesmo que entrou em campo nas duas primeiras rodadas, e somente o zagueiro Sandro está pendurado, com dois cartões amarelos.
A partida desta quarta-feira pode um dos últimos jogos do zagueiro Nino. A informação é que ele está negociando com o Fluminense, e pode deixar o Tigre. O clube já se antecipou e anunciou a contratação de dois zagueiros, o uruguaio Federico Platero, 27 anos, e Derlan, que estava no Fluminense, de 22.