O atacante Paulo Sérgio e o meia Dudu, recém contratados pelo Criciúma, se lesionaram e foram vetados do embarque para o Espírito Santo, assim como o zagueiro Fábio Ferreira, que trata um entorse no tornozelo direito
Continua depois da publicidade
A equipe do Criciúma deve ter poucas mudanças para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Real Noroeste. As novas opções para entrar no time, como o atacante Paulo Sérgio e o meia Dudu, se lesionaram no treino antes do embarque da delegação e foram vetados. Paulo sofreu uma pancada no joelho direito e Dudu teve um trauma na planta do pé direito.
::: Se prepara, Tigre: estádio do rival é acanhado e cheio de buracos
::: Confira a tabela de jogos da Copa do Brasil
::: Leia mais notícias do Criciúma
Continua depois da publicidade
– Perdemos o Dudu e o Paulo, lesionados. Os reforços que eu ganhei a gente acabou perdendo no treinamento. Mas são as dificuldades do futebol. Agora é procurar montar essa equipe competitiva, que possa brigar pelo jogo – disse o técnico.
Além o meia e do atacante, o zagueiro Fábio Ferreira, que desfalcou a equipe diante do Inter de Lages devido a um entorse no tornozelo direito, continua vetado para recuperação . Apesar de ter demonstrado vontade de entrar em campo antes de ser vetado, o jogador não apareceu no clube para trabalhar ao longo do final de semana.
– O Fábio está entregue ao departamento médico. Ele foi vetado, estava muito inchado o tornozelo dele. Ele até se dispôs de alguma forma a jogar contra o Inter, mas pela lesão não tinha como. Fico feliz pelo interesse dele de jogar. Por ele não ter aparecido para trabalhar é outra situação e a diretoria vai se reunir com o atleta e resolver da melhor maneira possível – comentou Luizinho.
O jogador se apresentou na segunda-feira normalmente para o tratamento. A direção do clube deve decidir uma forma de penalizar o zagueiro, que pode levar uma multa pela ausência não justificada.
Continua depois da publicidade
Luizinho deve definir a equipe durante o treinamento da tarde desta terça-feira, em Colatina (ES). O Criciúma estreia pela Copa do Brasil às 20h30min desta quarta-feira, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, contra o Real Noroeste.