O Criciúma voltou a vencer e se mantém vivo na briga para escapar do rebaixamento da Série B. Na noite desta terça-feira, o time de Roberto Cavalo fez 2 a 0 sobre o Londrina no Heriberto Hülse, mas precisa manter a sequência positiva se quiser sair do Z4.

Continua depois da publicidade

Léo Gamalho, autor do primeiro gol, elogiou a entrega do grupo. Ele disse que tem que ser desse nível para mais, se o time quiser se manter na Série B. O volante Eduardo foi na mesma linha.

— Grande jogo, a gente estava merecendo, estava batendo na trave. Agora é torcer contra os concorrentes diretos, mais primeiro fazer nossa parte, para sair dessa situação — comentou Eduardo.

O lateral-direito Marlon, que voltou ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, falou sobre a importância da vitória não somente do ponto de vista da tabela, mas também do ânimo do grupo.

— Era uma cosia que a gente conversava, que precisava vencer para se manter vivo. Agora podemos fazer uma viagem boa, vai ser um jogo difícil, sabemos da qualidade do Bragantino, mas a gente vai lá para vencer — comentou Marlon.

Continua depois da publicidade

O Tigre volta a jogar na sexta-feira, em Bragança Paulista, contra o líder Bragantino. Dependendo dos resultados ao final da rodada, que encerra na noite desta quarta-feira, o time do interior paulista pode receber o tigre já como campeão da Série B 2019.

​Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total​