Diante de uma campanha abaixo do esperado na Série B, o elenco do Criciúma tem trabalhado — e conversado muito — sobre o momento que vive o clube. Na zona de rebaixamento, o Tigre precisa reagir o quanto antes se ainda quiser se manter na briga pelo acesso. Para o lateral-esquerdo Marlon, o time tem potencial, mas está faltando colocar em prática o que acontece nos treinamentos.

Continua depois da publicidade

— Temos jogadores de muita qualidade e está faltando mostrar em campo. Vamos procurar trabalhar para que, no sábado, já possamos demonstrar e conseguir a vitória — resumiu o jogador.

Incômoda, a 18ª colocação não é o lugar onde o Criciúma deveria estar, defende o lateral. Embora seja início de campeonato, a ideia era já estar na briga pelo topo da tabela, e não o contrário. Para sair da situação desconfortável, o caminho começa no sábado, em casa, diante do Vila Nova.

— A gente tem dois jogos muito importantes (até a parada da Copa América), mas primeiramente temos que focar no Vila Nova. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas vamos procurar trabalhar da melhor maneira possível. Quem o professor optar vai se doar ao máximo para ajudar a equipe do Criciúma a vencer o jogo — projetou.

Continua depois da publicidade