Após encerrar um jejum de oito partidas sem vitória no último sábado, o Criciúma tem um novo desafio nesta terça-feira, às 21h. Enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, que está com 51 pontos na quarta colocação, em uma luta feroz para garantir uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2016.
Continua depois da publicidade
Veja outras notícias do Criciúma
Confira a tabela e a classificação da Série B
Para consolidar sua recuperação na temporada, o Tigre terá que derrubar um enorme tabu: a última vitória fora de casa ocorreu há pouco mais de quatro meses. Foi contra o Luverdense, na oitava rodada, no dia 16 de junho. De lá para cá foram 10 partidas, com sete empates e três derrotas.
Para a partida, o treinador Roberto Cavalo deverá manter o mesmo elenco que venceu o Ceará por 3 a 0, em casa. A única mudança será na defesa, por lesão. O zagueiro Adalberto teve confirmada uma contusão na coxa esquerda e ficará três semanas fora da equipe. Joílson entra em seu lugar.
Continua depois da publicidade
FICHA TÉCNICA
BAHIA
Douglas Pires; Railan, Gabriel Valongo, Gustavo e João Paulo; Paulinho Dias, Tiago Real e Eduardo; João Paulo Penha, Maxi e Kieza.
CRICIÚMA
Luiz; Maicon Silva, Joílson, Wanderson, Cristiano; Barreto, Douglas Moreira, Dudu; Hugo, Bruno Lopes e Tiago Adan. Técnico: Roberto Cavalo
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (trio do PR)
Horário: 21h
Local: Fonte Nova, em Salvador
Site: Acompanhe a cobertura do jogo no www.diario.com.br/esportes
