Apesar da derrota por 3 a 0 para o Avaí no domingo, o Criciúma folgou nessa segunda-feira e se reapresenta amanhã. O próximo desafio é no sábado, quando recebe o Metropolitano no Heriberto Hülse às 17h. Sem jogo no meio da semana, o dia será para descansar e pensar na retomada do Catarinense, já que o time do técnico Doriva se distanciou do G-4 e precisa reagir se quiser avançar na competição.
Continua depois da publicidade
Os trabalhos com o elenco principal serão retomados na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor. Com duas vitórias e quatro derrotas, o Criciúma está em sexto com seis pontos, mas Doriva se diz tranquilo no comando do time.
– Sempre muito tranquilo, muito lúcido. Estou dando o meu melhor, fazendo meu trabalho, com os atletas que tenho. Vejo que temos coisas que precisamos melhorar, carências de algumas peças, foi passado à diretoria, que está ciente. O trabalho tem margem de melhora, temos que estar tranquilos, apesar da cultura do nosso futebol – completou.
O confronto do final de semana será contra o vice-lanterna, que anunciou a saída do técnico Marcelo Mabília na manhã desta segunda-feira. A fraca campanha no Estadual, com três empates e três derrotas, determinou a saída do técnico do clube.
Continua depois da publicidade