Depois da folga na segunda-feira, o Criciúma retomou os trabalhos de olho na próxima rodada do Campeonato Catarinense 2020. O Tigre já está classificado para a próxima fase, mas se vencer o Joinville e contar com um tropeço do Figueirense no final de semana, fica entre os quatro e garante vantagem de decidir os jogos de mata-mata em casa.
Continua depois da publicidade
A semana será de trabalho durante à tarde no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, e no sábado, um último trabalho pela manhã antes da viagem. O zagueiro Vitão, que por enquanto não venceu nenhuma partida com a camisa do Tigre, está na expectativa por um resultado positivo.
— A gente vai lá para vencer. Criciúma, camisa que tem, história, títulos, não pode entrar no jogo para empatar. Seja dentro ou fora, vamos entrar para vencer. Não tem acontecido, mas a intenção é essa, tentando fazer nosso máximo a cada jogo. Importante conseguir três pontos lá para vir mais forte para o mata-mata — comenta.
Vitão participou da derrota por 3 a 1 para o Brusque, e do empate sem gols com o Figueirense no último domingo. No domingo, vai defender as cores do Tigre na última rodada da fase de classificação, às 16h, na Arena Joinville.
— A gente tem evoluído, no jogo contra o Brusque saímos ganhando, jogando bem, infelizmente deixamos cair no segundo tempo. Nesse último jogo, primeiro tempo mais ou menos, segundo tempo boa posse de bola, insistindo no gol. O time está evoluindo, cada jogo, cada treino, para quando chegar lá e fazer bons jogos, classifica e ser campeão — projeta.
Continua depois da publicidade