A passagem do meia-atacante Rosembrick pelo Criciúma durou pouco mais de um mês. Apresentado oficialmente em 25 de março, o mais novo reforço do Tigre teve o seu contrato rescindido nesta sexta-feira, dia 29. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a decisão foi tomada em comum acordo durante reunião entre o jogador e a diretoria.

Continua depois da publicidade

A contratação de Rosembrick havia sido um pedido do ex-técnico Guilherme Macuglia. Durante a sua estada em Criciúma, o jogador atuou em três partidas. Mas, em nenhuma permaneceu os 90 minutos em campo. A estreia foi em casa, em 3 de abril, no empate em 1 a 1 com o Joinville. O meia começou como titular e foi substituído por Diogo Oliveira.

No dia 10, começou no banco de reserva e entrou no lugar de Pedro Carmona na derrota de 3 a 2 para o Figueirense, no Scarpelli. Na despedida do Criciúma do returno, Rosembrick saiu como titular na vitória de 2 a 1 sobre o Marcílio Dias. Outra vez o meia foi substituído por Diogo Oliveira.

Mesmo com a apresentação do novo técnico Edson Gaúcho, os reforços só deverão ser anunciados depois do término do Campeonato Catarinense. Neste sábado, o Tigre faz jogo-treino com o Cocal, às 10h, no Estádio Heriberto Hülse. Já no domingo, assiste de camarote a decisão do returno, que irá definir o seu adversário nas finais da competição.

Continua depois da publicidade