O Criciúma renovou a parceria com a Caixa e já tem garantido R$ 1,5 milhão para os cofres do clube este ano. O contrato foi assinado na manhã desta terça-feira, com uma cláusula em especial: se vencer a Série B, o Tigre recebe um bônus de R$ 800 mil. O valor acertado será pago em quatro parcelas até o final do ano, e a renovação só foi possível pois o time cumpriu com todas as contrapartidas estipuladas da primeira vez.

Continua depois da publicidade

— Para a Caixa a parceria deu certo, ano passado assinamos o primeiro ano, onde estipulamos diversas cláusulas de contrapartida como investimento do clube em questões sociais, ambientais, categorias de base e futebol feminino, que beneficiaram não somente o clube e a Caixa como imagem, mas a comunidade como um todo. É uma satisfação estar renovando nessas mesmas bases — comentou o superintendente regional da sucursal Sul de Santa Catarina, Ricardo Bier Troglio.

O trabalho do Criciúma com a base, que atende cerca de 2 mil crianças em 20 municípios, foium dos fatores que garantiu a renovação da parceria, segundo o superintendente de futebol Robson Izidro. Para este ano, o banco diminui os patrocínios em alguns esportes, mas o bom relacionamento com o Criciúma garantiu a manutenção do acordo.

— Temos uma politica de patrocínios para clubes das séries A e B, que estejam em dia com todas as negativas que é o caso do Criciúma, que cumpram suas obrigações fiscais e legais, que tenham um relacionamento comercial conosco e que invistam em ações de incentivo ao esporte — reforçou Troglio.

Confira a tabela do Catarinense 2018

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018