Quatro atletas desfalcam o Criciúma neste domingo, no jogo contra o Imbituba, às 19h30min, no Estádio Emília Mendes Rodrigues. Por pouco, na última rodada, o volante Carlinhos Santos, 27 anos, não uniu-se ao grupo de ausentes.
Continua depois da publicidade
Para acompanhar a partida é só clicar no Play a partir das 19h30min
Contra o Brusque, ele sentiu um desconforto muscular e foi substituído por Diego Felipe, mas o susto passou e o atleta não vai deixar nem técnico e nem torcida na mão. Após passar por tratamento, ele diz que está 100% para a batalha que o espera em campo.
– Será um jogo bem difícil. O Imbituba está empolgado com a última vitória. Vencer no Ninho da Águia não é fácil. Nos jogos fora, estamos marcando gol primeiro e tomando o troco em seguida. Temos que segurar mais atrás, tomar gols muito rápido não dá – ressalta o experiente volante.
Continua depois da publicidade
O técnico Guilherme Macuglia concorda. O Criciúma vem de uma derrota e um empate em terreno inimigo, resultados que não servem mais para o clube, na visão do treinador.
– Temos sete pontos em quatro jogos, mas não vamos pensar que está tudo bem. A necessidade do Criciúma, hoje, é vencer fora de casa e buscar a classificação – sentencia o comandante.
Só que para isso precisa passar pelo Imbituba, que vem embalado pela vitória sobre o Avaí. Assim como nas partidas anteriores, o técnico Müller só definirá os titulares pouco antes da partida, mas a tendência é a de que ele repita a escalação da equipe que começou a partida contra o Leão da Ilha.
Continua depois da publicidade
– O time foi muito bem, o Roberto (zagueiro) jogou muita bola, vou decidir no domingo como iremos a campo – diz Müller.
O lateral-direito Guilherme sentiu o cansaço da estreia em Florianópolis, mas deve estar em campo neste domingo.
Ficha técnica
IMBITUBA
Sergio; Roberto Dias, Leo Breno, Vinícius; Guilherme, Bruno Sabino, Adebson, Tomas, Luan; Alan e Roger
Continua depois da publicidade
Técnico: Müller
CRICIÚMA
Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Toninho, Pirão; Carlinhos Santos, Mika, Georginho (Valdo), Lucca; Schwenck e Lincom
Técnico: Guilherme Macuglia
Arbitragem: Carlos Eduardo Vieira Arêas, auxiliado por Cleidy Mary Santos Nunes Ribeiro e Leandro Manoel Martins
Horário: 19h30min
Local: Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba