A reapresentação dos jogadores do Criciúma foi marcada por explicações diante da goleada de 4 a 0 sofrida no sábado para o Avaí. A notícia boa foi a apresentação do novo gerente de Futebol, Silvio Criciúma, que começou a trabalhar nesta segunda no Estádio Heriberto Hülse.
Continua depois da publicidade
Em um jogo antecedido por uma polêmica gerada no confronto do primeiro turno, e marcado por três expulsões, que seriam típicas de um clássico, o que mais chamou atenção foi o placar dilatado a favor do adversário. Esse contexto foi suficiente para os jogadores classificarem a partida como “atípica”.
– Foi um jogo atípico porque estou há dois anos aqui e nunca tinha visto a gente atuar tão mal – explicou Luis André.
Para o volante, a equipe não marcou, cedeu espaços e errou ao tentar construir as jogadas pelo meio do campo. Capitão da equipe, Luis André reconhece que o Tigre está devendo satisfação para o torcedor:
– É muito pouco para um time que ganhou o primeiro turno. Nesse segundo turno não fizemos nada ainda – completou.
Continua depois da publicidade
Para o jogo desta quarta, contra o Marcílio Dias, o goleiro Rafael Fava deve fazer a estreia. O jogador acompanhou a partida de domingo e comentou:
– A impressão é de que foi um jogo atípico. Tive pouco contato com o grupo, mas aquela não é maneira de atuar da equipe.
O diretor de Futebol Waldeci Rampinelli apresentou o novo gerente de Futebol, Silvio Nicoladelli, o Silvio Criciúma, que retorna ao Heriberto Hülse após ter encerrado a carreira como jogador no final do ano. Cauteloso nas palavras, Silvio se disse a vontade em trabalhar no clube, mas evitou falar de contratações.
– Ainda estou me inteirando das coisas do futebol porque estive afastado. Então seria uma atitude precoce falar em contratações. Vou aguardar a posição da diretoria – declarou.
Continua depois da publicidade