A derrota do Criciúma por 1 a 0 para o São Bento, na noite desta terça-feira, é mais um revés na sequência ruim que o time enfrenta na Série B. O goleiro Luiz, que foi bastante exigido principalmente no segundo tempo, criticou as poucas tentativas do setor ofensivo, que não soube explorar as condições ruins do gramado.
Continua depois da publicidade
— Um campo horrível desse e a gente não chuta uma bola no gol. Temos muito para corrigir, mas precisamos da autocrítica de cada um. Não adianta falar de A, B ou C. Melhoramos no segundo tempo, mas ainda tem muito para fazer. Agora, sábado temos que vencer em casa — cobrou o capitão tricolor.
No outro extremo do campo, o atacante Léo Gamalho saiu de campo cabisbaixo. Ele lamentou a sequência negativa que vive o time — três derrotas e um empate — e espera uma reação no Heriberto Hülse. Diante do Operário-PR no sábado, às 16h30min, o Tigre quer encerrar a fase ruim e voltar a vencer.
— A gente está precisando caprichar um pouco mais no último passe. Temos que analisar algumas coisas e voltar forte, não tá legal essa situação de quatro jogos sem vencer. A gente teve uma sequência boa e depois vem um revés desse, não é o que a torcida do Criciúma merece, creio que temos que dar uma resposta melhor — comentou.
Para a próxima rodada, Kleina terá que fazer pelo menos quatro mudanças. Além de Derlan, Liel e Marlon, que levaram o terceiro amarelo e terão que cumprir suspensão automática, Marcos Vinicius também deve ficar de fora. Ele sentiu a coxa e passa por exames de imagem na quarta-feira final do dia.
Continua depois da publicidade