A torcida do Criciúma manifestou descontentamento com a campanha da equipe na Série B 2019. Depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, na última sexta-feira, chegou a quatro partidas seguidas sem vencer e ocupa a vice-lanterna, com a mesma pontuação que o Figueirense, último colocado. Por isso, torcedores afixaram faixas ao redor do Heriberto Hülse.

Continua depois da publicidade

O alvo do protesto foi o presidente Jaime Dal Farra. Foram colocadas três faixas, penduradas nos portões do estádio. Nelas estava escrito: “o pior presidente da história”, “4 anos de vergonha/farra” e “Fora, Gulosinho. O Criciúma é nosso! Amadores! Ass,: torcida”. A última faz referência à forma em que o ex-técnico Mazola Júnior chamou o atual presidente em áudio vazado no final do ano passado, quando da saída do treinador.

Depois da derrota em casa para o Atlético-GO, os jogadores do Criciúma retomaram os treinamentos no fim de semana. Após o trabalho de recuperação física no sábado, o domingo foi de treino tático e de finalizações. O Tigre vai enfrentar o Guarani às 19h15min de terça-feira, no Brinco de Ouro, pela 24ª rodada da Série B 2019.

Para a partida o técnico Waguinho Dias não vai contar com os volantes Liel e Eduardo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o goleiro Luiz, o volante Wesley e o atacante Reinaldo, que cumpriram suspensão, podem ser utilizados diante do Bugre.

Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total.

Continua depois da publicidade

Torcedores estão insatisfeitos com administração Dal Farra
Torcedores estão insatisfeitos com administração Dal Farra (Foto: Mateus Mastela/Tabelando)

Faixas são colocadas no entorno no Heriberto Hülse
Faixas são colocadas no entorno no Heriberto Hülse (Foto: Mateus Mastela/Tabelando)