O Criciúma ainda sonha com a classificação à semifinal do returno do Campeonato Catarinense – o que depende de uma série de combinações na última rodada – mas já começa a tomar algumas precauções visando a final da competição. A comissão técnica está preocupada com a situação dos meias Roni e Pedro Carmona, que estão pendurados com dois cartões amarelos.

Continua depois da publicidade

Se forem punidos com mais um cartão no domingo contra o Marcílio Dias, os dois ficam de fora do primeiro jogo da final, o que seria um grande prejuízo ao técnico Guilherme Macuglia, que perderia dois titulares importantes. O atacante Limcon e o volante Henik estão na mesma situação, mas como são reservas o risco de suspensão é menor e por isso preocupam menos.

Em princípio, o Tigre não pensa em poupar jogadores para evitar o risco de uma suspensão na reta final da competição. Na tarde desta quarta-feira, o grupo de jogadores trabalho no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor. A baixa do jogo de domingo é o zagueiro Rogelio, que cumpre suspensão automática. Nirley será o substituto.

Continua depois da publicidade