O último prazo dado pelo diretor de futebol Emerson Almeida, de apresentar o novo técnico do Criciúma entre quinta e sexta-feira desta semana, está chegando ao fim. Mais alguns nomes são especulados para assumir o Tigre no ano que vem, embora o trabalho já comece antes disso. Assim que chegar ao clube, a comissão técnica terá que analisar uma lista de reforços, já preparada pelo clube, para complementar o elenco tricolor.

Continua depois da publicidade

Na última sexta-feira, a diretoria do clube informou que ia manter sigilo sobre os nomes que interessam ao clube, mas a imprensa local especula treinadores como Matheus Costa, que levou o Paraná para a elite no ano que vem, garantindo a última vaga no G-4 da Série B deste ano. A diretoria do clube confirmou na terça-feira que não acertou com o treinador, que está no mercado. Claudinei Oliveira, do Avaí, também é um dos cogitados.

— Vamos trabalhar com sigilo, não vamos falar com quem estamos conversando para que semana que vem, mais tardar quinta ou sexta-feira, a gente possa anunciar o novo treinador do Criciúma — explicou Emerson.

Enquanto isso, não há confirmação se as negociações com Argel Fucks e Lisca já foram encerradas ou não. Luiz Roberto Magalhães, o Pingo, é citado entre os comentaristas esportivos, e até Waguinho Dias, que levou o Atlético Tubarão ao título da Copa SC no último domingo, foi cogitado. Waguinho negou que negocia com o Tigre, e permanece no Peixe para o ano que vem.

Leia mais:

Continua depois da publicidade

Em negociação com o Criciúma, meia João Henrique vai mesmo para o Fortaleza

Santa Catarina terá sete times na Copa do Brasil de 2018

Federação consegue data, e Catarinense 2018 terá final em jogo único