Os jogadores do Criciúma saíram cabisbaixos de campo e tiveram que ouvir os protestos da torcida após a derrota para o Joinville, no Estádio Heriberto Hülse, no domingo. Eles lamentaram o fraco desempenho no quadrangular do Campeonato Catarinense. O Tigre não conseguiu uma vitória nos seis jogos disputados e terminou em último lugar com três pontos.

Continua depois da publicidade

O volante e capitão Luis André era um dos jogadores mais abatidos com o resultado. O jogador completou 100 jogos com a camisa do Tigre, mas não teve motivos para comemorar.

– Temos que pensar e rever os nossos erros para entrar forte na Série C. Passamos por uma fase ruim, pecamos ao perder jogos em casa. O torcedor está cobrando porque tem direito e eu peço desculpas – declarou.

O auxiliar técnico Luis Fernando Carneiro, que comandou a equipe à beira do gramado devido a suspensão do técnico Leandro Machado, resumiu o espírito do grupo.

– Ninguém está contente com o resultado.

Continua depois da publicidade

Os jogadores do Criciúma se reapresentam na tarde desta segunda, e terça-feira viajam para Recife, onde decidem a vaga na Copa do Brasil, diante do Náutico, na quinta-feira.