O treinador Argel comandou, na manhã desta terça-feira o último treinamento coletivo antes da partida contra a Chapecoense, válida pelas semifinais do Returno da copa SC. Algumas opções foram testadas na equipe, que não contará com o zagueiro Nino e o atacante Lincom, ambos com lesão no adutor da coxa. Os jogadores convocados para o jogo desta quarta, às 20h30min, no estádio Índio Condá ficaram para o almoço e, em seguida, embarcaram para Chapecó.
Continua depois da publicidade
O duelo no Oeste do Estado, além de decidir uma vaga na final, possui um ingrediente extra, segundo o comandante tricolor.
– É uma equipe que vamos enfrentar no Brasileiro da Série C. Uma viagem longa e um jogo muito complicado, eles são muito fortes lá dentro – destacou.
Para a partida foram convocados dezoito atletas: os goleiros Agenor e Pedro Paulo; os laterais Fábio Santana, Galego e Brida; os zagueiros Rodrigo, Evaldo e Cris; os volantes Henik, Júlio César, Mika, Chicão e Charles Vagner; os meias Márcio Guerreiro e Guilherme; além dos atacantes Fernando Gaúcho, Marcos Denner e Lins.
Continua depois da publicidade