Mais um empate para a conta, e a cada rodada a vida do Criciúma fica mais complicada na Série B. O ponto garantido contra o Vitória na noite desta terça-feira foi com gosto amargo, já que o Tigre saiu à frente no placar. O volante Foguinho cumpriu suspensão automática e ficou de ficou de fora do jogo, mas está à disposição para o próximo compromisso em casa.
Continua depois da publicidade
— Matematicamente e gente precisa de cinco vitórias, nove jogos, precisamos ganhar mais da metade, e isso vai exigir da gente um comprometimento máximo, principalmente em casa. A gente espera contar com o apoio do torcedor. Eu sei que a situação é difícil, mas a gente pede que eles não deixem de nos apoiar — convocou o atleta.
Na sexta-feira, o Criciúma recebe o CRB às 19h15min no Heriberto Hülse, e tem em casa mais uma oportunidade de voltar a vencer. Os três pontos deixariam o Tigre com 32, mas mesmo assim o time não sai da zona de rebaixamento.
— O momento é bem complicado, difícil, a gente sabe a responsabilidade que tem mas tem a consciência de que pode reverter. Os resultados não estão vindo da maneira que estamos esperando, principalmente em casa onde as vitórias são imprescindíveis, tivemos dois empates e complica nossa situação, mas aqui tem homens que vão buscar honrar essa camisa, em busca desse resultado, isso acarreta também em buscar fora, então tem que estar bem preparado para buscar isso — comentou.
Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total.
Continua depois da publicidade