Com chances remotas de voltar à ponta de cima de tabela do returno do Campeonato Catarinense, o Criciúma sabe que o momento é de observar jogadores e buscar boas partidas, para manter o apoio da torcida para o início da Série B do Brasileiro. Neste sábado, às 16h, o Tricolor do Sul do Estado encara o Camboriú, que luta pela permanência na elite estadual, no Heriberto Hülse.
Continua depois da publicidade
Siga os lances da partida minuto a minuto às 16h
Leia mais notícias do Criciúma
Acesse a tabela do Campeonato Catarinense
Continua depois da publicidade
Sem poder contar com cinco jogadores que deixaram o clube nos últimos dias, o técnico Roberto Cavalo precisou de criatividade na hora de escalar a equipe. Ele dará uma nova chance à Gustavo, que jogou como titular na derrota conta o Guarani de Palhoça, e a Andrew, que estreia na titularidade. No primeiro turno, o Criciúma venceu o confronto por 5 a 3, mas o treinador descarta qualquer favoritismo para a partida:
– Não tem favorito, é jogo difícil, até porque o Camboriú vem como franco-atirador agora, e nós é que temos que ter cuidado pelo momento em que vivemos, vindo de duas derrotas, o que tira um pouco da tranquilidade.
Com a saída de Alex Santana, Natan, Wellington Saci, Bruno Lopes e Róger Guedes, Roberto Cavalo garante que não ficou nenhum mal-estar no grupo.
Continua depois da publicidade
– De maneira alguma, todos estão entendendo a maneira de trabalho, os que saíram já fazem parte do passado e os que vão chegar com certeza vão ser melhores do que aqueles que saíram – projeta.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA
Luiz; Ezequiel, Rapahel Silva, Diego Giaretta, Marlon, Barreto, Dodi, Ricardinho, Élvis, Gustavo e Andrew
Técnico: Roberto Cavalo
CAMBORIÚ
Rodrigo Rocha; Rhuan, Vagner, L. Montelares (A. Lopes), Badé, Eurico, Luiz Renan, Hegon, Aldair, Cadu e A. Lima (Jean Carlos)
Continua depois da publicidade
Técnico: Rony Aguilar
Arbitragem: Edson da Silva, auxiliado por Thiago Americano Labes e Diego Leonel Félix
Horário: 16h
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma