O Criciúma finalizou 17 vezes, seis no gol, mas ficou no empate sem gols com o Athletico na noite deste domingo (22), no Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Haaland marca 100º gol pelo Manchester City e iguala recorde de Cristiano Ronaldo

O torcedor Carvoeiro levou um susto logo nos primeiros minutos. Gabriel roubou a bola, tocou para Julimar que finalizou cruzado e muito próximo da trave.

Continua depois da publicidade

Dois minutos depois, foi a vez do Tigre levar perigo. Marcelo Hermes e Matheusinho tabelaram na grande área e Madson quase manda contra a própria meta, mas Thiago Heleno chegou afastando o perigo.

Já aos 28 minutos, Bolasie escora para Dudu que bate cruzado e vê a bola desviar e bater na trave. Mais uma vez, o zagueiro do CAP apareceu para evitar o gol.

Já no segundo tempo, mais uma boa chance do Criciúma aos 14. Em bola levantada na área, Allano apareceu para desviar de cabeça e obrigou o goleiro Mycael se esticar todo para defender.

O atacante Arthur Caíke entrou com o decorrer da partida e teve duas chances de finalizar no gol, mas acabou errando o chute e gerando críticas dos torcedores presentes no estádio Heriberto Hülse.

Continua depois da publicidade

Com o empate, o Criciúma soma 29 pontos e fica na 15ª colocação. O Athletico fica em 13º com 31 pontos.

O próximo compromisso do Tigre será contra o Grêmio na quarta-feira (25), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), em jogo atrasado do Brasileirão. O CAP visita o Flamengo no domingo (29), às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.