O Criciúma saiu atrás no placar mas conseguiu buscar o empate contra o Vila Nova-GO na noite desta terça-feira, no Serra Dourada. O ponto não era o que o Tigre queria, já que está na briga para deixar a zona de rebaixamento, mas o esforço do grupo foi elogiado. O gol do Vila saiu aos 4 minutos da etapa final, e aos 10, Thales empatou a partida.

Continua depois da publicidade

— De fato não era o que esperávamos, viemos para buscar o resultado positivo, e pelas circunstâncias acabamos tomando gol de bola parada mas o time teve forças para buscar o empate, até chances de virar — analisou o volante Foguinho.

Esse foi o nono empate do Tigre na Série B, e pontuar longe de casa ajuda na caminhada para deixar o Z4. O lateral-direito Carlos Eduardo falou sobre a busca pelos três pontos, e da importância que tem a próxima rodada.

— A gente veio para buscar a vitória. Tivemos um bom volume, se alguém merecia a vitória seríamos nós, que criamos a todo momento. Importante é pontuar nesse ponto da competição, ainda mais confronto direto, se saíssemos com uma derrota complicaria. Agora é ir para nossa casa e buscar os três pontos — projetou.

Como a rodada termina somente no final de semana, o Criciúma terá um prazo maior para se preparar para a próxima partida. Na terça-feira que vem, o time catarinense recebe o Brasil de Pelotas no Heriberto Hülse, às 20h30min.

Continua depois da publicidade

​​Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total.​